10 Fatos Sobre Mim :D

Oii gente, para o post de hoje eu separei algumas coisinhas sobre mim para vocês me conhecerem melhor, algumas coisas são bem comuns, outras nem tanto, bem, vamos a listinha.


1. Adoro Paródias.

Sério gente, eu adoro parodias, principalmente as musicais, tanto que tem musicas que eu não escuto a versões originais (princialmente se for da Nicki Minaj) ''Meu filho é Marcelo''

2. Sou chocólatra assumida.

3. Tenho fobia de lagartixa.

4. Adoro K-Pop

5. Amo animes.

6. Tenho ''medo'' de andar sozinha.

Não é nem por medo de ser assaltada ou coisa do tipo, na verdade eu nem sei o motivo, mas eu fico paranoica quando saio sozinha. 

7. Eu adoro morder coisas.

Principalmente se for tampa de caneta.

8. ADORO joguinhos de cozinhar.

Eu baixei um joguinho de sorveteria, viciante!

9. Gosto muito de cozinhar.

10. Adoro jogar xadrez.

É isso gente, bjs, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo