4 Motivos Para Fazer um Curso de Inglês

Hoje em dia falar inglês ou qualquer outro idioma é essencial para qualquer pessoa, então, no post de hoje separei 4 motivos para você começar um curso de inglês agora mesmo

1 - Faça viagens ao redor do mundo

Já pensou naquela viagem que você sempre quis fazer, mas, não saber falar a linguá local, não vai querer depender de um guia não é?

2 - Abrira novas portas

Estudo, trabalho, amigos... Sendo a linguá mais falada o inglês é essencial para certos cargos, e as chances de fazer intercâmbio será maior

3 - Ótimo para assistir aquele seriado

Assista a filmes, seriados, etc com o áudio original sem se preocupar com dublagens, entenda a letra daquela musica que você tanto gosta, entre outras coisas

4 - Evita doenças

Sabia dessa? Estudos comprovam que ser bilíguem ajuda na prevenção contra o mal de Alzheimer, não custa nada fazer um esforcinho, e seu cérebro agradece

O que está esperando para começar o seu curso, faça em alguma escola ou online como no Cursos 24 Horas, o importante é fazer.

3 comentários:

  1. Gente Morro de Vontade de Fazer Só não tenho Paciência <3

    ResponderExcluir
  2. essa 4 me pegou pq eu n sabia lkdsj;lkdjlds eu faco ingles tem um bom tempo e esse ano me formo! adoroo a lingua e sempre falo para fazerem mesmo pq alem de ser bom para o curriculo eh divertido!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo